segunda-feira, 11 de junho de 2012

15 fatos que você talvez não saiba sobre Game of Thrones

1 - Peter Dinklage foi a primeira opção do autor George R. R. Martin e dos produtores da série para o papel de Tyrion, eles não fizeram teste com nenhum outro ator além de Peter.


2 - Sean Bean também foi a primeira escolha, mas fizeram teste com outros atores caso Sean Bean não aceitasse o papel.


3 - Lena Headey e Peter Dinklage eram amigos antes da série. Durante um papo com os produtores, Peter sugeriu a amiga Lena para o papel de Cersei.


4 - Sophie Turner (Sansa) e Maisie Williams (Arya) são melhores amigas "na vida real".


5 - Sean Bean tentou "roubar" o lanche de Lena Headley durante intervalo para o almoço.


6 - Nikolaj Coster-Waldau adora ver um vídeo no qual o personagem Joffrey leva tapa na cara durante 10 minutos... Confira aqui o vídeo clique aqui.


7 - A maioria do elenco entrou para a série sem ler os livros por que eles não queriam saber o futuro de seus personagens, eles acharam que isso poderia afetar em suas atuações!


8 - George R. R. Martin contou o fim da série e como ele queria que terminasse para os produtores caso ele morresse antes da série acabar! OKAY rsrsrs


9 - O autor da série George R. R. Martin descreve o ator Jack Gleeson (Joffrey) como um "bom rapaz, simpático e amigável." O autor enviou uma carta a Gleeson dizendo: "Parabéns por sua maravilhosa performance, todo mundo te odeia."


10 - A mãe de Maisie Williams (Arya) não deixou a filha ler os livros poque eram muito pesados para a idade da menina.


11 - O idioma Dothraki criado pelo linguista David Peterson foi entregue antes de começar a série com 1700 palavras, já na segunda temporada o idioma conta com mais de 3000 palavras.


12 - Quando Martin viu a atriz Natalia Tena não ficou satisfeito por ela não ter a ver com seu personagem, hoje a atriz se encaixou tão bem na série que Martin quer escrever mais sobre Osha.


13 - Alfie Allen (Theon Greyjoy) é irmão caçula da cantora Lily Allen. A música "Alfie" da cantora é sobre o irmão.


14 - Gemma Jackson redesenhou os ovos de dragão e presenteou Martin com um deles quando ele se casou em 2011 com Parris McBride.


15 - Jason Momoa dançou o Haka em seus testes. O Haka é uma dança da Nova Zelândia. Confira aqui o vídeo clique aqui.


É isso aí galera, espero que vocês tenham gostado do post e confira aqui o elenco de Game of Thrones descaracterizado. Clique aqui.

Boa semana à todos!

Abraços, 

Clube do Churrasco.



























Um comentário:

  1. Muito boa essa série, sem dúvidas, a melhor que eu já assisti. Esperando a terceira temporada. Parabéns ao clube do churrasco pelo post!

    ResponderExcluir