segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fim de semana!

Nossa como é bom acordar em uma segunda-feira e saber que na terça-feira já recomeça o fim de semana, isso é FODAA!!!
Pois então, qual vai ser a boa desse fim de semana durante a semana? rsrsrs Eu sugiro um bom churrasco...até por que estou com saudade de reunir os amigos aqui em casa e fazer a nossa farra de sempre...
Nesse fim de semana que passou, sem querer meu cardápio foi trocado bruscamente da carne para o peixe e foi maravilhoso!
Sábado às 10h da manhã estávamos preparando camarão frito ao alho é óleo e bebendo uma cerveja, para almoço foi feito um macarrão com molho picante de camarão preparado por um amigo que ficou maravilhoso, a tarde continuamos bebendo e nisso passa meu Tio passa e nos convida para irmos a casa dele por que ele estava fazendo uma noite de comida japonesa...PUUUTZZZ passei mal, quer melhor que isso?! A noite foi tão agradável que às 6h da manhã do outro dia estávamos voltando pra casa! E vambora, fui ver FlaxFlu ontem com os amigos e vi meu time perder, fazer o que né?! Mas foi bom do mesmo jeito, depois fomos para a casa de umas amigas e não demoramos muito por lá, já estava tarde e mais um dia de madruga não dava mais pra mim...já estava perdendo as forças! rsrs O fim de semana foi bem diferente e maravilhoso, estar com pessoas que você ama não tem preço!
E é justamente por esses momentos que gostaria muito de reunir a galera e fazer o nosso bom e velho churrasco...
Amanhã conto a novidade do que será feito! rsrsrs

Abraços,

Clube do Churrasco.

Um comentário: