quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bom dia!

Olá pessoal,

e aí, como foi o feriado? A minha véspera foi ótima, lembra que falei de sugerir uma churrasco para reunir os amigos?
Pois então, fiz isso no blog e todos leram, gostaram da ideia, me ligaram e combinamos. Só que na terça de manhã o tempo tava horroroso por conta do treinamento do Apocalipse durante a madrugada de segunda para terça e isso me desanimou um pouco, mas do nada nosso amigo sol resolveu aparecer e foi a alegria de geral... e vamos pro mercado comprar as coisas... como tinha pouca gente não compramos muita carne. E taca fogo nela, vamos começar, comprei um carvão péssimo que demorou 1 hora pra pegar rsrs e vamos lá, coloca a carne e espera... espera... espera...por conta da péssima qualidade do carvão (#dica - cuidado que a qualidade do carvão influencia muito ao assar a carne) e o tempo passa e lá vem chuva...e tira tudo da chuva, vai p debaixo de um cubiculo que só o pessoal que frequenta a minha casa sabe como é...e para a chuva, sai todo mundo do cubículo e chove outra vez e ficamos nessa até cansarmos do churrasco e entrarmos para casa e ficar só bebendo e ouvindo música, nessa brincadeira foram quase 3 cx de cerveja...pena que alguns amigos não puderam participar porque estavem de serviço ou não puderam ir e outros não foram por opção! Mas as pessoas que estavam fizeram uma noite divertida e agradável como sempre!

Abraços,

Clube do Churrasco.

Um comentário:

  1. Eu fui !!! O único homem da festa!!! kkkkkkkk Bendito fruto entre as mulheres.

    ResponderExcluir