quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bom dia pessoas!!!

Hoje é dia de Dig on you now baby no Rock in Rio, teremos Joss Stone no Palco Sunset como convidadaaaa...Hã? Isso mesmo gente no Sunset e como convidadaaaaa, arrasou, mas aquela mulher tinha que estar no palco mundo que é onde ela pertence...mas enfim, não se pode discutir com quem tem dinheiro né?!



A Ke$ha, tadinha, as músicas dela são muito mais ou menos e todas parecidas...compõe coisas até interessantes mas não para ela!









Jamiroquai... tá né... tem que avisar pra esse menino que Free Jazz Festival já ACABOU, NÃO EXISTE MAIS... hahahaha






Stevie Wonder, ok... Acho que eu iria me divertir num show desse cara! Muitas músicas conhecidas e cafonas (mas vamos combinar né, quem não gosta?!)

Ahhhhh, e antes que eu me esqueça, tem que avisar também lá para o rapaz que o Renato Russo morreu...

Por isso venho aqui falar que como as atrações de hoje do Rock in Rio são água com açucar, que tal um pouco de carne e cerveja para alegrar sua noite?!
Então galera... Armen o churasquinho de quinta-feira e assitam o Rock in Rio com os amigos tomando uma gelada!!!
Vá na aba receitas, que finalmente você irá encontrar a tão prometida farofa rsrsrs
Espero que tenham gostado do post.

Abraços,

Clube do Churrasco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário