terça-feira, 13 de setembro de 2011

Bem-vindos!

Quando se pensa em festa e comemoração, é quase impossível não se fazer certas associações como amigos, cerveja e o churrasco. Pensando nisso resolvi criar este blog voltado para essa verdadeira paixão nacional. Uma das formas mais brasileiras de celebrar a vida e as amizades.
Minha paixão é dividida com meus amigos há muitos anos. Juntos em volta de uma churrasqueira comendo muita carne e bebendo muita cerveja vivemos nossas melhores experiências, dividindo alegrias e tristezas, fazendo do churrasco o que ele é, um momento de se confraternizar e se divertir, seja em família, com amigos do futebol das quintas-feiras, ou simplesmente porque queremos comer e beber. Um bom churrasco é assim, descompromissado e alegre.
Neste blog pretendo dividir com vocês um pouco dos meus conhecimentos das melhores carnes, tipos de cortes e algumas receitas de molhos e muito mais. Trazendo o ranking das melhores churrascarias do país, e a história do churrasco no Brasil e no mundo, afinal porque não um pouco de cultura?
Bem espero que gostem e que possa ser de alguma ajuda para incrementar ou simplificar seu churrasco, para que assim vocês possam  se divertir tanto quanto eu.
Abraços,


Clube do Churrasco.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo a iniciativa do Blog.
    Adorei muito bom.
    E vou acompanhar todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Sabrina pelo churrasco de ontem, mais uma vez mandou muito bem.

    ResponderExcluir